Postagem de Boas Vindas

terça-feira, 3 de julho de 2012 0 comentários
Olá.
Bom, esse é o primeiro post do blog só para dar boas vindas e dar algumas explicações sobre o que fazer e o que JAMAIS fazer com suas queridas unhas, desde cuidados até o que está em alta quando se refere à arte, propriamente dita.


O blog conta com a colaboração de duas pessoas apaixonadas por tudo isso aqui.
Teremos o talento e os tutoriais da dona Ingrid e a administração da Dona Nathalia, então, qualquer dúvida, reclamação ou pedido deve ser feito nos endereços na "aba" contatos, logo ali em cima.


Espero que aqui vocês encontrem o que procuram quando falamos de unha, ok?


Beijão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SOS minhas unhas | TNB